Tels: Centro (21) 4109-1052 / (21)98067-6144 | contato@consertou.com.br

Vender pra Ligue Técnico é simples, seguro e você recebe o melhor preço pelo seu equipamento!

 


1. Encontre o modelo do seu equipamento. Se o modelo não está disponível em nosso site, você pode selecionar a opção NÃO LOCALIZEI ou entrar em contato através do FALE CONOSCO, assim podemos cadastrar o modelo do seu equipamento para que os próximos clientes não tenha a mesma dificuldade. Por favor, não selecione um item se ele não corresponder exatamente ao seu equipamento, pois não poderemos oferecer qualquer valor para ele.


2. Depois de encontrar o modelo do seu equipamento, você precisará selecionar o estado de conservação que ele encontra-se, preencher todas as descrição que compõe o seu equipamento, Ex.: Modelo completo, especificações, estado de conservação, se possui algum tipo de vicio, se possui algum tipo de dano físico e etc, quando mais informações conter, melhor ele será avaliado sem margens de erro, assim conseguiremos fazer a melhor oferta.


3. Para nos enviar o aparelho, nós lhe enviaremos uma etiqueta de postagem gratuito dos Correios e você postará o aparelho em qualquer agência dos correios, o envio é assegurado pelos correios portanto não se preocupe com qualquer tipo de extravio, mas lembre-se de embalar bem o seu equipamento, os correios não cobrem danos no transporte.


4. Assim que recebermos a sua encomenda, a equipe da liguetecnico.com irá analisar e diagnosticar seu equipamento, estando conforme foi descrito, entraremos em contato para te pagar o mais rápido possível.


Atenção: Se o aparelho que você enviar não corresponder a condição que você o descreveu online, nós o devolveremos, ou será feito uma nova oferta, caso a nova oferta não for aceita, os custos de devolução fica por conta do cliente.


O que nós compramos?

  • Notebook com defeito.
  • Notebook usado.
  • Notebook novo ou semi-novo.
  • Tablet com defeito.
  • Tablet usado.
  • Tablet novo ou semi-novo.
  • Computador (desktop) com defeito.
  • Computador (desktop) usado.
  • Computador (desktop) novo ou semi-novo.
  • All In One (Tudo em um) com defeito.
  • All In One (Tudo em um) usado.
  • All In One (Tudo em um) novo ou semi-novo.

Os aparelhos comercializados possui três estados de conservação sendo eles simplesmente estética, ou seja, todos os aparelhos foram analisados pelos técnicos e funcionam perfeitamente, independente dos sinais de uso. As condições que trabalhamos são:

 

Excelente: Aparelho quase sem sinais de uso, com aparência similar a de um novo.
Muito Bom: Aparelho com eventuais sinais de uso.
Bom: Aparelho apresenta sinais de uso um pouco mais nítidos, como arranhões, riscos e pequenos amassados.

  • Excelente

  • Muito Bom

  • Bom

Todos os eletrônicos que você adquire na liguetecnico.com já foram inspecionados por nossa equipe técnica, com objetivo de assegurar que cada aparelho atenda a exatamente todos os nossos padrões e o mais importante, a sua expectativa. São analisados os seguinte pontos:

  • Wi-fi
  • Teclado
  • Auto-falante
  • Bateria
  • Display, USB, VGA, HDMI, SSD
  • Carregador
  • Microfone
  • Memoria, HD e Processador
  • Webcam
  • 90 Dias de Garantia
  • Envio Simples
  • 100% Original
  • Melhor Custo x Benefício

O meu produto não esta cadastrado, como devo proceder?

Neste caso você tem duas opções.
Opção 1: pode enviar as configurações clicando em qualquer notebook, modelo ou marca, nos campos preencher os dados do seu notebook e em observações colocar modelo e marca, assim entraremos em contato para regularizar o cadastro do seu equipamento.

Opção 2: Você pode solicitar o cadastro em nosso Chat, ou no campo Fale Conosco.

Depois que envio os dados do meu notebook, demoro quanto tempo para receber uma resposta?

Entraremos em contato através de e-mail ou telefone no prazo máximo de 24 horas apos o envio.

Como fico sabendo o status da minha solicitação?

Toda a solicitação pode ser consultado através da Areá do cliente, la você encontra todos os seus equipamentos cadastrados e o status do andamento.

Quando irei receber o valor oferecido pelo meu aparelho?

Assim que recebemos o seu aparelho na liguetecnico.com o prazo para verificação do mesmo e liberação do valor é de 5 a 20 dias.

Como envio o aparelho?

Você ira receber por e-mail uma etiqueta dos correios, basta imprimir a etiqueta e colar na caixa, você deve embalar o equipamento bem embalado e levar ate uma agencia dos correios mais próxima.